Polícia Militar registra três casos de posse e tráfico de entorpecentes Imprimir E-mail
Policial
Seg, 14 de Abril de 2014 10:02

tráfico de drogas em ItapoáNesse domingo (13), a PM registrou dois casos de posse e um caso de tráfico de entorpecentes em Itapoá.


Por volta das 11h15, na Rua nº 640 do Balneário Brasília, os policiais receberam uma denúncia sobre um possível tráfico de drogas. Conforme a denúncia, dois homens morenos de bicicleta estariam comercializando drogas no local na referida Rua. A guarnição, em rondas pela região, deparou-se com os denunciados. Na abordagem, os policiais realizaram revista pessoal e localizaram com Rafael Soares da Silva, de 19 anos de idade, a quantidade de 09 pedras de crack e R$ 717,00 em dinheiro trocado. Já com o outro homem abordado não foi encontrado nenhuma droga. Por fim, os policiais elaboraram um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor de Rafael. 


No início da tarde do domingo (13), por volta das 13h35, uma guarnição em rondas pela Rua do Peixe, no bairro Samambaial, deparou-se com um homem que ao avistar a viatura PM jogou um pequeno pacote no chão. Os policiais notaram uma atividade suspeita e verificaram que se tratava de um papel alumínio contendo 4 buchas de substância semelhante a cocaína. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor de Fábio da Silva, de 31 anos de idade. 


Um pouco mais tarde, por volta das 14h, na mesma Rua do Peixe, no bairro Samambaial, a PM recebeu uma denúncia anônima que o vulgo “Cabelo”, que mora na kitinet da Nega Lú, escondia as drogas em um terreno baldio ao lado da kitinet. Os policiais foram até o local indicado e fizeram uma abordagem, em que foi localizada a quantia de R$ 134,00 em dinheiro trocado e no terreno ao lado foram encontradas enterradas no chão junto à parede da kitinet, duas pedras grandes de crack, com peso total de 20 gramas, equivalentes para fazer 60 pedras. Também foi encontrado um torrão de maconha com 45 gramas, equivalente para fazer cerca de 30 cigarros de maconha. Após o flagrante, a PM efetuou a prisão e encaminhou à Delegacia três pessoas. Jeferson Luis de Jesus, de 22 anos de idade, Carlos Alberto Siqueira Sante, vulgo Cabelo, de 27 anos de idade, e Evelize Cristina Lopes dos Santos, de 23 anos de idade. 


 Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da PM de Itapoá.


Última atualização em Seg, 14 de Abril de 2014 15:14
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar