Policiais identificam crime de adulteração em veículo automotor Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 05 de Abril de 2014 08:01

Na tarde dessa sexta-feira (04), às 17h, na Rua Ana Maria Rodrigues de Freitas, ao abordarem o consutor de uma moto, policiais flagraram crime tipificado em adulteração  de veículo automotor.


A guarnição da Polícia Militar efetuava rondas pela região no final da tarde dessa sexta-feira (04) na rua Ana Maria Rodrigues de Freitas. Na ocasião, policiais abordarem um homem identificado como Cleverson Pereira Campos 19 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 com placa LYM 4272. Porém, ao consultarem no sistema do DETRAN-SC, a placa da moto na verdade era de uma moto Suzuki.

Assim, os policiais verificaram a numeração do chassi, mas por estar enferrujado não foi possível identificar o veículo.

O condutor foi conduzido juntamente com a referida moto para Delegacia de Policia Civil para as devidas providências. Cleverson relatou que comprou a moto do vulgo “Nei”, que ofereceu por hum mil e trezentos reais parcelados, porém por ter atrasado em uma das etapas do pagamento o antigo proprietário resolveu arrancar a placa de identificação de sua moto recém-comprada, sob alegação que não queria sujar seu nome e só devolveria a placa depois que Cleverson pagasse totalmente a moto ao vulgo “Nei”. Assim, para resolver o problema, Cleverson pegou a placa de identificação de outra moto para colocar na sua, já que estava sem placa.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar