Tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (02) em Itapema do Norte Imprimir E-mail
Policial
Qui, 03 de Abril de 2014 08:41

Após chamado de atendimento por volta das 21h10min, policiais prestaram socorro a um homem com ferimentos na face provocado por um instrumento pontiagudo. A ocorrência aconteceu na Rua nº 640, esquina com a Rua do Príncipe, no antigo Camboão.


Miguel Thibes Pires Junior, de 38 anos, encontrava-se com um ferimento na face provocado por instrumento pontiagudo. Foi solicitado apoio dos Bombeiros Militares para os primeiros socorros.


Na sequência, policiais realizaram um cerco nas imediações do antigo bar Camboão, onde foram abordados quatro homens suspeitos, sendo que três deles tinham as características relatadas pela vítima. Os policiais também identificaram mais uma vítima que estava sendo agredida. Ademir Vieira, de 36 anos, relatou que estava sendo ameaçado e por várias vezes foi agredido com chutes, socos, facões e espeto de churrasco. 


O Sr. Ademir estava com vários ferimentos e hematomas pelo corpo devido às agressões. 


Os policiais conduziram os quatro homens para a DP. Os agentes foram identificados como Osmar Salsa dos Santos, 40 anos, Daniel Aparecido Candido, de 36 anos, e Marcos Antonio Siguinel de Paula, 35 anos, ambos andarilhos.


Conforme relato dos policiais, por várias vezes o Sr. Daniel desacatou os Policiais Militares com palavras de baixo calão e com ameaças de morte quando fosse liberado da DP. 


Fonte: Polícia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar