Operação conjunta das polícias civil e militar recupera caminhonete e cerca dois marginais fugitivos Imprimir E-mail
Policial
Seg, 31 de Março de 2014 11:12

Operação policial em ItapoáInformações extraoficiais dão conta que uma ação conjunta das polícias civil e militares, com o apoio do helicóptero Águia, cerca neste momento dois marginais fugitivos. A operação acontece no balneário Verdes Mares, e os marginais estão escondidos no matagal. Policiais já cercam toda a área.


Conforme informações extraoficiais, após o primeiro assalto realizado na noite desse domingo (30),  os marginais não se deram por satisfeitos e teriam assaltado mais uma residência, nas proximidades do mercado Tupã, no Centro de Itapoá. Porém, os policiais conseguiram intervir a tempo e já recuperaram uma caminhonete Nissan Frontier que tinha sido roubada no segundo assalto.

Após perseguição, e ao serem encurralados pelos policiais, dois marginais fugiram para um matagal, no balneário Verdes Mares.

A operação continua, e os policiais já cercaram toda a área, com a disposição de várias viaturas em diversos pontos. Um helicóptero também ajuda na localização dos dois bandidos.

Mais informações a qualquer momento no DI.

Do Diário de Itapoá.


Última atualização em Ter, 01 de Abril de 2014 08:55
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar