Assalto com arma de fogo à residência em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Seg, 31 de Março de 2014 08:42

Na noite desse domingo (30), aproximadamente às 21h30min, uma família foi rendida por três homens armados com revólver calibre 38.


Os policiais foram acionados pela central 190, e ao chegarem na Av. Brasil, nº 3461, no Centro de Itapoá, os bandidos já tinham fugido.

A guarnição da PM de Itapoá fez rondas na região e não localizou os marginais.

Após as rondas, os policiais retornaram à residência, e a vítima José Franco Capilla, 56 anos, informou que foram roubados uma quantia aproximada de R$ 4.500,00, três aparelhos celulares e pertences íntimos.

Conforme o relato do Sr. José, os três bandidos renderam a sua família portando uma arma de fogo a qual se assemelhava ao revólver calibre 38. Os marginais ameaçaram a vida de todos e levaram a família para um quarto. Em seguida, roubaram R$ 4.500,00 e fugiram do local, sendo que também tentaram levar uma camionete Fiat Estrada, mas não conseguiram fazer a veículo funcionar, então levaram somente as chaves.


Mais uma ocorrência de embriaguez ao volante

Por volta das 17h desse domingo (30), em frente à agência bancária da Caixa Econômica, no bairro Itapema do Norte, a guarnição da PM de Itapoá abordou um veículo GM Kadett, de Itapoá.

Ao pedir os documentos do veículo, o policial percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Flávio Boeira e Souza foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,57mg/l, valor acima do permitido e considerado em estado de embriaguez.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar