Polícia Militar de Itapoá fecha mais um ponto de tráfico no Samambaial Imprimir E-mail
Policial
Qui, 06 de Março de 2014 11:31

Polícia Militar de Itapoá fecha mais um ponto de tráfico no Samambaial.Por volta das 23h30min dessa quarta-feira (05), uma ocorrência de tráfico de drogas foi atendida pela Polícia Militar de Itapoá na rua Angra dos Reis, bairro Samambaial.

A ocorrência teve início quando um homem que transitava na referida via fez denúncia sobre o fato à PM. Segundo ele, jovens estavam traficando drogas. Já alvo de investigação policial há dois meses, os policiais foram até o imóvel, no qual observaram a movimentação característica de tráfico. Então, resolveram abordar a residência e, então, localizaram aos fundos do imóvel, cinco jovens, sendo dois menores de idade. Dentro de um pote plástico, havia 51 pedras de crack e uma grande quantidade em dinheiro (cerca e R$ 600). Um dos jovens conseguiu fugir, mas foi reconhecido como sendo o proprietário da residência abordada.

Após a realização de revista no imóvel, a PM encontrou mais 1 buchas de cocaína.

Todos os envolvidos maiores de idade foram detidos e os menores apreendidos. Alguns dos traficantes em questão já são conhecidos do meio policial pela prática do mesmo crime.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar