Prefeitura de Itapoá e PM tratam sobre instalação de sala de videomonitoramento Imprimir E-mail
Policial
Seg, 03 de Março de 2014 22:18

Prefeitura de Itapoá e Polícia Militar tratam sobre instalação de sala de videomonitoramento.No último dia 26 de fevereiro, representantes da Policia Militar estiveram na Prefeitura de Itapoá para tratar sobre a instalação e a adequações da sala de monitoramento das câmeras de segurança que serão instaladas no Município este ano.

Tal medida faz parte da segunda etapa do “Programa Bem-Te-Vi – Segurança por Videomonitoramento”, que integra o Pacto pela Segurança. Nele, o governo estadual doa, para cada cidade participante, de seis a dez câmeras, e as prefeituras, em contrapartida, investem um montante. Itapoá recebeu o número máximo de equipamentos de vídeo e investiu R$ 108.322,50.

Para a Prefeitura, o sistema de videomonitoramento, além de servir de apoio aos trabalhos da Polícia, também funcionará como prevenção, pois as áreas vigiadas serão sinalizadas, o que minimizará a criminalidade.

Estavam na reunião, o vice-prefeito, Josênio Vieira Bernardi; o chefe de gabinete, Luís Carlos Zagonel; o tenente e comandante da PM de Itapoá, Ademir Schenekember; juntamente com o tenente coronel Maliceski e o soldado Heraldo.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar