Furtos de rodas de veículos irritam moradores e veranistas de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 20 de Outubro de 2009 00:21

Assunto amplamente discutido na mídia itapoaense, os furtos de rodas veiculares têm tirado o sono dos munícipes e veranistas de nosso Município. Vários deles já tiveram as rodas de seus carros furtadas por marginais que agem à noite e conseguem, sem despertar suspeitas, furtar as rodas de veículo estacionado nas garagens dos imóveis.

A vítima, ao dirigir-se na direção de seu carro, pela manhã, simplesmente se depara com o seu veículo sem as rodas e apoiado em tábuas. Trata-se de um problema antigo, que tinha sido controlado nos últimos meses, mas que voltou à tona, e de forma bastante intensa, nos últimos dias. As localidades onde mais se tem notado essa prática são Barra do Saí, Balneário Rainha e Cambiju, mas outros bairros também têm sofrido com o problema. A população pede encarecidamente um olhar atento das autoridades para que esse problema seja solucionado rapidamente e isso não se torne um entrave para a temporada de verão que se aproxima.

As imagens são de um veículo que teve suas rodas furtadas no início do ano e foram cedidas pelo Vereador Jeferson Rubens Garcia, a pedido do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar