Terça-feira (28) foi de movimento intenso para a Polícia em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 29 de Janeiro de 2014 11:33

Logo pela manhã, por volta das 08h50min dessa terça-feira (28), maus um veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar de Itapoá, dessa vez na rua Avaré, bairro Pontal. Trata-se de uma moto Honda CG 150, com placas de São José do Rio Preto (SP), encontrada por populares em um terreno baldio da referida rua, próximo à Escola Municipal João Monteiro Cabral. Essa moto havia sido furtada durante a durante a madrugada e abandonada naquele local. Foi, então, feito o auto de retirada de veículos e acionado o guincho, que entregou o referido veículo à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Um pouco mais tarde, por volta das 10h30min, um acidente de transito foi registrado na Avenida Beira Mar 5, também no Pontal. A PM foi comunicada pela Central 190 e se deslocou ao local, onde constatou que se tratou de uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel Fiat Punto. Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da ambulância, que conduziu o condutor da moto até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá.

Já no início da noite, por volta das 20h00min, uma ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada na Avenida Brasil, balneário Itapoá. Policiais faziam blitz na referida avenida, quando abordaram um homem que conduzia um Fiat Palio ELX. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O teste do bafômetro foi realizado e comprovou a constatação. Diante dos fatos, o condutor do automóvel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Além disso, teve a sua carteira de habilitação apreendida e o veículo foi recolhido ao pátio.

Por fim, também à noite, mas em horário não especificado pela PM em seu boletim de imprensa, uma ocorrência de aplicação da Lei Maria da Penha foi registrada na Rua da Graça, bairro Samambaial.  Os policiais foram acionados pela Central 190 para que se deslocassem até a referida rua, onde um homem agredia sua esposa. No local, a PM encontrou o homem bastante alterado, juntamente com a sua esposa, que apresentava vários hematomas pelo corpo. Diante dos fatos, o agressor foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia Civil loca. No momento de sua prisão, ele fez várias ameaças contra a vítima, prometendo vingança em caso dela registrar o boletim de ocorrência.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar