Mais um veículo furtado é recuperado em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 28 de Janeiro de 2014 10:18

Na manhã dessa segunda-feira (27), uma viatura da Polícia Militar de Itapoá foi acionada pelo Comando da PM local para atender a uma ocorrência de furto de veículo ocorrida na madrugada do mesmo dia.

No local, os policiais constataram que o veículo GM Corsa de cor bege e com placas de Cascavel (PR) havia sido furtado de dentro do estacionamento de um condomínio residencial. Os ladrões teriam aproveitando de que a família dormia, então abriram a janela e pegaram a chave do carro, que estava em cima da mesa, próxima a essa janela. Acredita-se que o automóvel tenha sido empurrado para fora do estacionamento, uma vez que não foi ouvido barulho. Além do carro, os bandidos levaram a quantia de R$ 150 em dinheiro da vítima, que estava dentro da carteira que se encontrava no Corsa. A carteira em questão acabou sendo abandonada sobre outro carro que estava estacionado.


A vítima foi orientada a se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto.


Policiais fizeram rondas, mas de imediato não localizaram o veículo furtado.
Mais tarde, já no início da noite, por volta das 19h30min dessa mesma segunda-feira, policiais que estavam em rondas pela rua José da Silva Pacheco localizaram um automóvel abandonado na região de mata que fica próximo ao final daquela via. O modelo do carro e as placas confirmaram que se tratava do Corsa furtado na madrugada. Ele foi recolhido e guinchado até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Segundo a PM, o carro se encontrava trancado e sem as chaves.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar