Solenidade marca troca de comando e entrega de viaturas em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 28 de Janeiro de 2014 07:28

O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou na sexta-feira (17), a passagem de comando do 4º Pelotão da 1ª Companhia, com sede no município de Itapoá.


Com a presença de autoridades civis e militares, com destaque para prefeitos municipais, vereadores, delegados, representante do Porto eo comandante Regional, coronel Rogério Rodrigues,foi realizada no auditório da Câmara de Veradores de Itapoá, a solenidade de entrega das novas viaturas e de passagem de comando do Pelotão PM.

O evento teve momento de emoção, no seu discurso, o comandante substituído agradeceu todo o apoio dado ao seu comando, deixando os caminhos abertos ao novo comandante, tenente Ademir Schenekember, que terá inúmeras parcerias com município, Polícia Civil e iniciativa privada no grande projeto de elevar ainda mais o nome da Polícia Militar de Santa Catarina naquela cidade.


Fonte: Cap. Jailton Franzoni de Abreu - Site da PM-SC


Opinião DI

A atuação do Tenente e agora Capitão Mario Elias foi digna de um excelente profissional. Elias foi ativo na comunidade, com um comando sério e comprometido com a segurança pública de Itapoá. Apesar de todas as dificuldades de infraestrutura da PM de Santa Catarina em todo o Estado, Elias não se abateu e continuou na luta pela melhoria da segurança pública de Itapoá. A equipe DI dá os parabéns pelo desempenho do Cap. Mario Elias e deseja sucesso nessa nova jornada.


Fotos: PM-SC


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar