Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas na Rua do Peixe este domingo (26) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 26 de Janeiro de 2014 10:05

Nos primeiros minutos deste domingo (26), uma ocorrência de tráfico de drogas foi atendida pela Polícia Militar de Itapoá.

A Agência de Inteligência da PM, juntamente com o efetivo da Polícia Militar de Itapoá já tinham conhecimento da ocorrência de comércio de entorpecentes existente em um imóvel localizado na Rua do Peixe, uma vez que já haviam realizado uma prisão em flagrante no mês de novembro passado (2013) naquele mesmo endereço.

Diante das informações de que dispunha, por volta da meia noite deste domingo, a PM deu início a mais uma campana e, em menos de um hora, abordou quatro usuários portando crack que haviam adquirido daquela boca de fumo.

Diante dos fatos, a Polícia entrou no local e prendeu, em flagrante, dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Também encontraram 12 pedras de crack, uma balança de precisão, dois rádios comunicados e R$ 186 em dinheiro. Todos os envolvidos, bem como os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

Termos circunstanciados foram confeccionados aos quatro usuários abordados, com data e hora já definidas para que os mesmos compareçam ao Fórum da Comarca de Itapoá.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar