Vulgo Kiko, com mandado de prisão em aberto, é preso em operação contra o tráfico de drogas Imprimir E-mail
Policial
Sex, 17 de Janeiro de 2014 11:02

Vulgo Kiko, com mandado de prisão em aberto, é preso em operação contra o tráfico de drogas.A Polícia Militar de Itapoá, na tarde dessa quinta-feira (16), realizou uma operação contra o comércio de entorpecentes no Município. Cinco viaturas e 15 policiais estiveram envolvidos na operação, realizada em local já conhecido como ponto de tráfico de drogas em um bairro não informado pela PM.

Diante das informações de que dispunha, o Setor de Inteligência da Polícia iniciou uma campana, na qual pode visualizar os usuários que chegavam ao referido local. Lá, eles era recebidas já na cerca da casa, junto à rua, tamanho o movimento do imóvel.

Em poucos minutos, a Polícia registrou vários usuários realizando a compra de entorpecentes, os quais saiam do local guardando a droga no bolso. Logo mais a frente, eles eram abordados por outras viaturas que os aguardavam. Ao todo, três elementos foram abordados, contra os quais foram confeccionados termos circunstanciados por posse de entorpecentes.

Após a constatação do comércio de drogas, todo o efetivo participante da operação partiu para a abordagem do local. De imediato, os elementos filmados pela agência de inteligência foram reconhecidos. Após revista pessoal, foram encontradas drogas em poder dos mesmos, sendo um deles identificado como Erito Gonçalo da Silva. O outro, um menor de idade, de 15 anos.

Na sequencia, ao revistar o ambiente, os policiais encontraram, no interior do imóvel, vários produtos de origem duvidosa, os quais foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.

Já nos fundos do imóvel, a Polícia encontrou uma arma e mais drogas escondidas.

Sabendo que Henandes Gonçalo da Silva, vulgo Kiko, que tem um mandado de prisão em aberto contra si, estava escondido no local, a PM decidiu que só seriam encerradas as buscas após a localização do mesmo. Ação que resultou na apreensão de mais uma arma, drogas e nove munições de revolver calibre 38, além do dinheiro gerado pelo tráfico, que estava em porte de Kiko.

Do Diário de Itapoá, com informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar