Foragido da Penitenciária Industrial de Joinville é visto em Itapoá e procurado pela Polícia Imprimir E-mail
Policial
Seg, 13 de Janeiro de 2014 10:25

Luiz Alberto Kriecker é procurado pela PM-SC.Por volta das 11h45min desse domingo (12), a Polícia Militar de Itapoá estava em rondas pelo bairro Itapema do Norte, quando, na rua Zilda Arns, deparou-se com um automóvel VW Gol de cor cinza esverdeada com placas de Brusque. O condutor desse veículo, Luiz Alberto Kriecker (foto) é acusado de estar envolvido em várias ocorrências de assaltos e roubos. Além disso, ele é foragido da Penitenciária Industrial de Joinville, estando com o mandado de prisão em aberto.

Os policiais, então, passaram a realizar o acompanhamento do veículo suspeito, o qual acabou fugindo na sequência. A PM passou a persegui-lo na tentativa de captura-lo.

Em determinado momento, ele foi cercado pela viatura da Polícia Militar. Quando a agente policial fez menção de desembarque para uma possível abordagem, o suspeito foi com o seu veículo para a direção da viatura. Nesse momento, os policiais efetuaram disparos contra o veículo, visando se defender. Então, o condutor do VW continuou em seu traçado de fuga.

Posteriormente, o carro em que ele estava foi encontrado abandonado na rua Jardim Rosado, ao lado de um matagal. Um “pente fino” foi realizado pela PM, com o apoio do helicóptero Águia, mas não houve êxito.

A Polícia Militar solicita que quem tenha informações que possam levar ao paradeiro de Luiz Alberto Kriecker (da foto), entre em contato com a PM pelo 190.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar