Mais um traficante é preso em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 09 de Janeiro de 2014 10:00

Mais um traficante é preso em Itapoá.Por volta das 22h40 dessa quarta-feira (08), uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá na esquina da avenida Celso Ramos com a Rua 610, do balneário Cambiju.

A agência de inteligência da PM recebeu denúncias e passou a monitorar uma residência. Lá, o suspeito foi avistado saindo do imóvel acompanhado de uma mulher no interior de um carro VW Gol de cor azul com placas de Mafra.

A Polícia fez o acompanhamento do veículo até abordar o mesmo na rua Ana Maria Rodrigues de Freitas em Itapema do Norte.

Ao revistar o condutor, o mesmo foi identificado como Lucas Gomes da Silva, de 21 anos. Ele portava consigo, nove buchas de cocaína.

Em plena abordagem, o telefone celular de Lucas tocou, estando do outro lado da linha um homem que informou estar esperando pelo suspeito em frente a um bar na Avenida André Rodrigues de Freitas.

Então, a PM foi até o local combinado e abordou, também, esse homem, que confessou estar esperando as drogas que Lucas o traria. Ele comentou que procurou naquele bar se conheciam um traficante de cocaína e um indivíduo não identificado repassou o contato de Lucas, que trafica drogas.

Em seguida, os policiais se deslocaram para a residência de Lucas. O imóvel foi revistado e a PM encontrou aproximadamente 14 gramas de maconha, recortes plásticos para embalar, uma balança de precisão, um notebook da marca CCE, uma câmera fotográfica digital e R$ 161 em dinheiro, que estavam com Lucas.

Já na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, em uma revista ainda mais minuciosa, cinco buchas de cocaína foram encontradas na roupa íntima de Lucas.


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.


MATÉRIAS RELACIONADAS:

- Domingo (05) foi de várias ocorrências policiais em Itapoá;

- PM fecha ponto de tráfico de cocaína na Rua do Príncipe em Itapoá;

- PM prende traficante em flagrante quando este saia de casa na madrugada dessa terça-feira (24).

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar