Polícia Militar prende um dos maiores traficantes de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 10 de Outubro de 2009 00:10

Após cerca de três meses de monitoramento efetuado pelo setor de inteligência, a Polícia Militar de Itapoá prendeu, na tarde dessa sexta-feira (09), o traficante Rafael Martins dos Santos, 24 anos, conhecido como “Rafa”, juntamente com sua amásia, Jéssica Priscila Romero, 18 anos.


A prisão, que resultou de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Itapoá, foi efetuada devido ao fato de terem sido encontradas na residência de Rafael, algo em torno de 50 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, R$ 524,00 (quinhentos e vinte e quatro reais), dentre outros produtos.

Durante o período de aproximadamente duas horas que as guarnições da Polícia Militar permaneceram fazendo buscas no interior da residência, chegaram ao local, onze indivíduos com intenção de comprar drogas do traficante, dentre eles, cinco menores de idade, sendo que todos foram detidos e prestaram depoimentos incriminando Rafael.

Com os produtos e informações em mãos, a Polícia Militar deu voz de prisão a Rafael e à Priscila, tendo sido ambos presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

As informações e imagens foram cedidas pelo 2º Tenente Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar