Polícia Civil apreende drogas e traficantes nessa quinta-feira (14) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 15 de Novembro de 2013 09:53

Polícia Civil de Itapoá apreende drogas e traficantes nessa quinta-feira (14).Na tarde dessa quinta-feira (14), a Polícia Civil de Itapoá prendeu em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Francine Cardoso da Luz, 22 anos, Thais Aparecida Souza Prestes, 25 anos, e Everson Geovane do Nascimento, 22 anos, e apreendeu cocaína, maconha e crack.

Após alguns meses de investigações, a Polícia Civil de Itapoá deflagrou a operação policial com o fim de aprender drogas e traficantes que estavam agindo na Cidade. Após identificar os investigados, e conhecer suas rotinas, os policiais montaram a estratégia e aguardaram o momento mais oportuno para colocar em prática a operação.

Nessa quinta-feira, eles verificaram que seria o momento ideal e saíram a campo. De pronto, conseguiram localizar a flagranciada Francine, que em um primeiro momento chegou a negar a prática do crime, porém foi conduzida até a Unidade Policial, local onde acabou por confessar o tráfico. Com ela, os policiais localizaram vinte pedras de crack, três torrões médios de maconha e três papelotes de cocaína, tudo já fracionado e embalado para a venda no varejo.

Posteriormente, foram realizadas diligências na residência onde Francine morava, no bairro Cambijú. Lá, a Polícia acabou localizando mais drogas, mais precisamente, quinze pedras de crack, um torrão médio também de crack e um torrão médico de cocaína. Essa residência também era habitada pelos outros parceiros de Francine, os flagranciados Thais e Everson, que foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, feitos na Delegacia da Polícia Civil, os flagranciados foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, local onde permaneceram à disposição da Justiça.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar