Depredação, posse de drogas e acidente de trânsito são registrados nesse sábado (02) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 03 de Novembro de 2013 22:59

Por volta das 09h30min desse sábado (02), uma pessoa informou à Central 190 da Polícia Militar de Itapoá que, ao passar pelo caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Itapoá, percebeu que um apedra havia sido arremessada contra o local, vindo a danificar o referido caixa. Policiais estiveram no local, onde constataram a veracidade dos fatos. Diante da situação, foi entrado em contato com a ouvidoria da agência, e tal informação foi repassada para a atendente. Nenhum suspeito foi localizado.

Já à noite, por volta das 19h30min, também do sábado (02), a PM estava em rondas pela avenida Beira Mar 2, quando se deparou com dois jovens que, ao perceberem a presença dos policiais, saíram correndo, se escondendo no mato próximo ao local. Eles foram identificados como sendo dois menores de idade. Com um deles, a PM encontrou uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha. Com o outro, foi encontrada uma folha do produto escondida em seu boné. Diante dos fatos, um termo circunstanciado foi lavrado, pelo qual os dois envolvidos deverão comparecer no Fórum da Comarca de Itapoá a fim de prestarem mais esclarecimentos sobre o fato.

Duas horas depois, por volta das 21h30min, um acidente de trânsito foi registrado na rua Zilda Arns. Na ocasião, um Renault Clio CL, com placas de Santa Maria (RS) e a moto XTZ 250, com placas de Joinville, colidiram. Policiais militares estiveram no local, onde prestaram apoio à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas com lesões leves.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar