PM detém dois jovens por posse e tráfico de drogas Imprimir E-mail
Policial
Dom, 27 de Outubro de 2013 10:31

PM de Itapoá detém dois jovens por posse e tráfico de drogas.Por volta das 15h30min desse sábado, a Polícia Militar de Itapoá fazia rondas na rua Alexandra de Godoi, bairro Samambaial, quando se deparou com um homem em atitude suspeita saindo de uma residência.


Ao efetuar abordagem do mesmo, o rapaz de 18 anos foi identificado. No bolso de sua bermuda, havia um cigarro e uma bucha de substância semelhante à maconha.


No terreno da residência da qual o suspeito havia saído, estava um casal. Então o rapaz que ali estava, também de 18 anos, foi identificado e alegou ser cunhado do primeiro elemento abordado. Ele disse, também, não haver drogas em sua casa, e autorizou os policiais a fazerem buscas na residência.


No interior do imóvel, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, sendo que dentro da geladeira, havia uma sacola com cinco torrões de substância semelhante à maconha, totalizando o peso aproximado de 552 gramas.


Diante dos fatos, os dois homens abordados, os objetos e a possível quantidade de droga encontrada na casa foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para que fossem tomadas as devidas providências.


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar