Polícia Civil prende acusado de duplo homicídio Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 26 de Outubro de 2013 08:31

Após trocas de informações entre a Polícia Civil de Itapoá e a Polícia Civil de Campo Largo (PR), esta última conseguiu na tarde dessa terça-feira (22), dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Elielmo Gomes da Silva, de 32 anos, o qual é acusado de ser um dos autores do duplo homicídio ocorrido em maio deste ano (2013) em Itapoá.


Entenda o caso:


Na data de 10 de maio deste ano, ocorreu um duplo homicídio em Itapoá, mais precisamente no balneário Palmeiras, oportunidade em que foram mortos Gregore Vieira de Souza, de 20 anos,  e  Israel Vitorino, de 42, este último com requintes de crueldade.  Após o cometimento do crime, as investigações tiveram início e, na semana seguinte aos fatos, a Polícia Civil de Itapoá já tinha esclarecido a prática do crime, bem como identificado os possíveis três autores.

Diante das informações colhidas, foi representado junto ao Poder Judiciário local pela expedição dos mandados de prisão preventiva dos investigados, os quais foram prontamente emitidos.

Logo após o esclarecimento do caso, um dos suspeitos do crime ora relatado, Edlerson Gomes da Silva, de 21 anos, acabou sendo morto por outros dois indivíduos, crime que a Polícia Civil de Itapoá também já esclareceu e prendeu os dois autores.  Porém ainda encontravam-se foragidos os outros dois investigados do duplo homicídio, entre eles a pessoa de Elielmo, o qual veio a ser preso nesta oportunidade pelos policiais civis.

Após a prática do duplo homicídio, os três investigados sumiram da cidade. Edlerson voltou e acabou sendo morto. Já Elielmo e o outro investigado ainda permaneciam foragidos, porém Elielmo acabou praticando outro homicídio na cidade de Campo Largo (PR), também com requintes de crueldade, razão pela qual se iniciou uma investigação conjunta entre as polícias dos dois estados, e Elielmo foi localizado e preso.  O terceiro investigado ainda está foragido, porém há investigações em andamento e, em breve, também será capturado, segundo a Polícia Civil de Itapoá.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar