Polícia Militar de Itapoá prende mais dois indivíduos procurados pela Justiça Imprimir E-mail
Policial
Seg, 05 de Outubro de 2009 12:54

A Polícia Militar de Itapoá realizou, nos últimos dias, a prisão de dois indivíduos, contra os quais pesava mandado de prisão. O primeiro deles foi preso na sexta-feira (02) e o segundo, nesta segunda-feira (05).
No primeiro caso, uma guarnição comandada pelo 2º Tenente Mário Elias, abordou cinco indivíduos que se deslocavam em direção ao mar, em meio ao Bairro Cambiju, sendo que, após consulta do nome dos mesmos, constatou-se que João Carlos Eloy, 27 anos, possuía contra si, mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, através da Comarca de Londrina, no estado do Paraná, tendo o mesmo já cumprido pena anteriormente pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal.

No segundo caso, a Polícia Militar deslocou guarnição até o Bairro Pérola do Atlântico, para atender ocorrência de ameaça, sendo que, ao chegar no local, os policiais abordaram o indivíduo denunciado pela prática da ameaça, e constataram tratar-se de Adilson Agostinho dos Santos, contra o qual pesava mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário, através da Comarca de Guaratuba, estado do Paraná, pelo crime de lesão corporal.

Em ambos os casos, os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para que fossem encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Informações do 2º Tenente Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar