Após 5h, morador de Itapoá libera reféns de sequestro em posto de gasolina em Curitiba Imprimir E-mail
Policial
Dom, 20 de Outubro de 2013 07:26

Jovem soltou a irmã da ex-namorada e duas funcionárias do estabelecimento. Situação foi nesse sábado (19), em posto de combustíveis de Curitiba. 


Jovem de 24 anos, morador de Itapoá, manteve a irmã da ex-namorada e duas funcionárias de um posto de combustíveis no bairro Boqueirão, em Curitiba, como reféns por quase cinco horas neste sábado (19).


Policiais negociaram com o sequestrador e, por volta das 19h, ele se entregou na presença de um advogado da Polícia Militar (PM), conforme havia pedido. Ele foi encaminhado ao 8º Distrito Policial da cidade.

O jovem mora em Itapoá (SC) e foi com a irmã da ex-namorada à capital paranaense para tentar vê-la. A ex-namorada, de 18 anos, também é de Itapoá e está morando com uma tia, em Curitiba. Ela está grávida de nove meses. Como não encontrou a ex-namorada na casa da tia, o rapaz acabou indo até o posto de combustíveis e fazendo as três mulheres de refém.

Toda a área em volta do posto foi isolada. A ex-namorada estava no local, porém, foi preservada devido à gestação. Duas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também estavam nas proximidades para prestar atendimento.

Funcionários de um restaurante em frente ao posto foram retirados de dentro do estabelecimento, um por um, por policiais e protegidos com escudo.


Confira o vídeo da RPCTV - G1 Paraná:

Dim lights Download Embed Embed this video on your site

Fonte: G1 Paraná, com adaptações do Diário de Itapoá. Imagens do site G1-PR.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar