PM prende, na Barra do Saí, suspeito de furto e Civil procura possíveis vítimas Imprimir E-mail
Policial
Qua, 09 de Outubro de 2013 23:59

PM de Itapoá prende, na Barra do Saí, susmaspeito de furtos e Civil procura possíveis vítimas.Por volta das 10h00min dessa terça-feira (08), policiais militares de Itapoá foram abordados por um cidadão, informando que na Rua 350, Barra do Saí, um indivíduo havia invadido uma casa e que, nessa casa, estava uma máquina de lavar roupas de propriedade do cidadão denunciante. Ainda segundo ele, tal máquina havia sido furtada há alguns dias, de sua residência.

Os policiais, então, se deslocaram até o local, onde se depararam com um “rabicho” (gato do relógio de energia) até a casa onde se encontrava o envolvido. Em seguida, os policiais localizaram a referida máquina de lavar, que se encontrava nos fundos da residência e foi reconhecida pelo proprietário, juntamente com outros objetos seus: tampa de caixa d’água, caixas de som automotivo. Além disso, a PM encontrou, também, botijões de gás, dois ventilares, dois aparelhos de televisão 20 polegadas, um aparelho de televisão de 14 polegadas, um fogão e uma cadeira de praia. Todos esses objetos, de procedência duvidosa, o infrator disse ter comprado em Itapoá, sendo que ele teria vindo de Curitiba (PR) para morar no Município, onde teria procurado casa para alugar, sem sucesso. Ele disse que perguntou para moradores da Rua 350 sobre casas na região e alguém o informou de que havia um imóvel sem morador há três anos, a casa onde ele se instalou. Diante disso, ele foi até lá, teria dado uma olhada e essa se encontrava aberta, com algumas camas e uma pia. Ele conta, ainda, que teria feito uma limpeza na casa e no terreno, a fim de ficar no local para conhecer o proprietário e locar o imóvel.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapoá, juntamente com os objetos apreendidos.


Polícia Civil procura vítimas de crimes


Em comunicado enviado aos órgãos de imprensa, a Polícia Civil de Itapoá informa que vários objetos encontram-se apreendidos na Delegacia local. São ventiladores, aparelhos de televisão, fogão, ferro de passar roupa, makita, escada de maedira, aparelho de DVD, entre outros. Todos esses foram apreendidos em operações policiais e são, possivelmente, oriundos de furtos à residência. Eles se encontram na Unidade Policial, à disposição de possíveis vítimas para o reconhecimento.


Do Diário de Itapoá, com informações das polícias Militar e Civil de Itapoá. Fotos: Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar