Furtos e tentativa de homicídio são os destaques policiais do final de semana Imprimir E-mail
Policial
Seg, 07 de Outubro de 2013 11:34

Por volta da meia noite desse domingo, um furto qualificado foi registrado em um restaurante da rua Francisco Quintino Correa, balneário Itapema do Norte. A Polícia Militar de Itapoá foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência, onde constatou o arrombamento da porta da frente. Dentro do estabelecimento, encontrou Mateus Martins, de 22 anos, deitado ao fundo. O furto teria sido praticado por ele e outros dois homens que fugiram do local, segundo relatos de uma pessoa que não quis se identificar. Eles teriam levado bebidas do local. Mateus Martins e seus comparsas utilizaram de força física para arrombar a porta e, assim, praticar o crime.

Já na tarde do domingo (07), por volta das 16h35min, uma tentativa de homicídio foi registrada foi registrada na Rua da Graça. Testemunhas informaram que um homem havia sido ferido por disparo de arma de fogo no interior de um bar. No local, a PM constatou que ele foi baleado com dois tiros na região lateral do tórax e abdômen. Segundo a vítima, os tiros foram efetuados por um homem magro, alto e de óculos escuro, que fugiu do local em um Fiat Pálio de cor cinza. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros.
A Polícia Militar efetuou rondas na tentativa de localizar o veículo descrito, mas sem sucesso.

Mais tarde, já na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 02h30min, a PM foi acionada pela Central 190, para atender a uma ocorrência de furto na rua Juscelino Kubitschek. Testemunhas informaram que o crime estava em andamento. No local, os policiais se depararam com três homens na parte superior de um sobrado, que estava com a porta arrombada. Ao perceberem a presença da Polícia, dois deles pularam a sacada e o terceiro subiu para o mirante do imóvel. Os dois que pularam a sacada foram detidos em uma casa próximo ao local. O terceiro elemento, por sua vez, foi detido no mirante da casa arrombada, escondido atrás da caixa d’água. Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar