Tentativa de homicídio é registrada em Itapema do Norte nessa sexta-feira (04) Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 05 de Outubro de 2013 23:59

Por volta das 20h30min dessa sexta-feira (04), uma tentativa de homicídio foi registrada na esquina da avenida André Rodrigues de Freitas com a rua Leopoldo Springer, em Itapema do Norte.


A Central 190 da Polícia Militar de Itapoá recebeu o chamado de uma mulher que não quis se identificar, avisando que um homem havia sido vítima de esfaqueamento na rua Gaivota.


Uma viatura, então, fez rondas na referida rua e imediações, sem identificar, porém, indícios da ocorrência apontada.


Os policiais entraram em contato com o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, de onde o atendente informou que nenhuma vítima de esfaqueamento havia dado entrada no local. Tal atendente, então, foi orientado a entrar em contato com a PM caso alguém nessas características desse entrada.


Poucos minutos depois, o referido atendente entrou em contato com a Polícia Militar informando que um homem de 32 anos havia dado entrada no PA com ferimento a faca, o qual foi conduzido até o local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Policiais, então, deslocaram-se até o Pronto Atendimento, onde conversaram com a vítima, que informou que havia levado a facada de um homem desconhecido, o qual lhe pediu um cigarro, que foi negado. Então, o indivíduo desferiu um golpe de faca na região do tórax, próximo ao pescoço da vítima e fugiu, tomando um rumo desconhecido.


A vítima foi conduzida para Joinville e orientada a, quando tiver alta, comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a confecção do BO (boletim de ocorrência).


Policiais realizaram mais rondas nas imediações do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.



Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar