Golpistas tentam agir em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sex, 27 de Setembro de 2013 15:35

Por volta da 18h30min dessa quinta, a Polícia Militar de Itapoá registrou a ocorrência de falsidade ideológica. O proprietário de um estabelecimento comercial da Barra do Saí ligou para a Central 190 da PM, informando que havia recebido a ligação de um homem se identificando como policial. Tal homem pedia para que o comerciante levasse galões de água mineral ao Pelotão de Polícia Militar local. Além disso, solicitava a recarga de créditos para celular no valor de R$ 2,8 mil. O golpista teria citado o nome de dois policiais, sendo que nenhum desses havia entrado em contato com comércio algum fazendo tais pedidos.

Segundo a PM, durante o dia, outras reclamações sobre tentativa de golpes foram registradas em vários bairros de Itapoá, pedindo créditos de celular.

A Polícia Militar alerta para que a população esteja atenta a esse tipo de golpe e, qualquer suspeita, entrar em contato com a Central 190 da própria PM ou, ainda, se dirigir à Delegacia de Polícia Civil do Município, para o devido registro da ocorrência.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar