Casos de embriaguez ao volante e Lei Maria da Penha foram os destaques policiais dessa quarta-feira (25) Imprimir E-mail
Policial
Qui, 26 de Setembro de 2013 22:25

No início da madrugada dessa quarta-feira (25), por volta das 00h15min, uma ocorrência de embriaguez ao volante foi registrada na rua Ana Maria Rodrigues de Freitas em Itapema do Norte. Policiais militares, em rondas pela região, depararam-se com o veículo Fiat Maréa, em que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele, inclusive, tentou fugir dos policiais, mas foi abordado próximo à sua residência. Realizado o texto de alcoolemia, foi constatada a embriaguez. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Itapoá. Além disso, ele teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e o veículo recolhido ao pátio.


Já durante a tarde, por volta das 14h45min, um caso de violência doméstica (Lei Maria da Penha) foi registrado na rua Angelina Pedroso. Uma mulher se deslocou até o pelotão da PM, informando que estava sendo agredida em sua casa pelo seu companheiro. Os policiais acompanharam a vítima até sua residência, onde conversaram com o homem, que estava em visível estado de embriaguez. Ele não se opôs a acompanhar os policiais para prestar os esclarecimentos necessários. Ambas as partes envolvidas, então, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada das devidas providências.


À noite, por volta das 21h00min, uma nova ocorrência de condutor embriagado foi registrada, dessa vez na esquina da avenida Brasil com a rua 1.830. A PM, em rondas, se deparou com um veículo suspeito. Ao realizar abordagem, constatou que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foram realizados processos administrativos e o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. Sendo assim, foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez. Diante do fato, o condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis. A CNH do condutor foi recolhida, assim como o veículo.



Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar