Tentativa de furto e acidente de trânsito com o condutor alcoolizado são os destaques policiais do final de semana Imprimir E-mail
Policial
Seg, 23 de Setembro de 2013 15:59

Por volta das 16h30min desse domingo (22), uma tentativa de furto a residência foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá no bairro Cambijú. O vigilante de uma empresa de segurança ligou para a Central 190 da PM, informando que três indivíduos estavam dentro de uma residência na rua Virgílio Zanin, da qual havia sido acionado o alarme. No local, o vigilante conseguiu deter um dos três, que informou ser menor de idade (16 anos). Então, o vigilante solicitou a presença da Polícia Militar no local. A PM fez a condução do menor para a Delegacia, a fim de que fossem tomadas as providências legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar os procedimentos. A Polícia Militar seguiu realizando rondas na região, mas os outros dois envolvidos não foram encontrados.

Um pouco mais tarde, por volta das 20h15min, a PM foi deslocada para atender a um acidente de trânsito com lesão corporal na avenida Celso Ramos, balneário Brasília. No local, os policiais constataram que um automóvel VW Gol, com placas de Ponta Grossa, havia colidido contra com VW Voyage, de São José dos Pinhais. Tendo em vista a ocorrência de lesões corporais, a Polícia Civil também foi acionada. A PM, então, percebeu que o condutor do Gol estava em visível estado de embriaguez. Foi realizado o exame de alcoolemia, que constatou 0,92 mg/l, valor que confirmou a suspeita. Por esse motivo, ele recebeu voz de prisão. O mesmo exame foi realizado no condutor do Voyage, para o qual não foi constatado embriaguez, visto que registrou 0,00 mg/l. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar