Polícias Civil e Militar de Itapoá procuram assaltantes da avenida Beira Mar III Imprimir E-mail
Policial
Ter, 10 de Setembro de 2013 21:17

Polícias Civil e Militar de Itapoá procuram assaltantes da avenida Beira Mar III.Após um mês de investigações e troca de informações entre as polícias Civil e Militar de Itapoá, foi possível identificar dois assaltantes que agiram em dois roubos na avenida Beira Mar III, balneário Pérola. Trata-se de Maicon Cordeiro, de 23 anos, e Anderson Rafael Ribeiro, de 19. Eles estão sendo procurados pelas Polícias.

No dia 15 de agosto, dois veículos foram roubados no local citado, ocasião em que três pessoas ficaram reféns dos meliantes por algumas horas, sob a mira de armas de fogo, porém foram liberadas na entrada da SC-415 no bairro Saí Mirim, sem qualquer tipo de lesão física.

Após os acontecimentos, as investigações tiveram início e foram exitosas, apesar das dificuldades em se obter informações, visto que os assaltantes são do estado do Paraná e não tinham registros nos bancos de dados do estado de Santa Catarina. Anderson Rafael Ribeiro estava em liberdade provisória, visto ter cometido crime de roubo no estado do Paraná. Já o outro investigado, Maicon Cordeiro, não registra antecedentes policiais.

Apesar da identificação dos assaltantes e de ambos estarem com mandados de prisão preventiva para serem cumpridos, eles ainda não foram presos, mesmo após várias diligências realizadas com essa intenção, inclusive no estado do Paraná. Informações dão conta de que ambos não estão mais em Itapoá. Eles teriam voltado para o estado vizinho e, lá, estão se furtando das medidas judiciais a eles impostas. Por isso, qualquer informação sobre o paradeiros dos meliantes, poderão ser repassadas pelo número do Disque Denúncia (181), (47) 3443-3040 (Delegacia de Polícia Civil de Itapoá) ou, ainda, para a Polícia Militar, pelo 190.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Foto cedida pela Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar