Noite do Feriado de Independência foi movimentada para a Polícia de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Dom, 08 de Setembro de 2013 12:14

Por volta das 20h00min desse sábado (07), uma ocorrência de vias de fato com disparo de arma de fogo em via pública foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá no bairro São José, mais precisamente na rua José da Silva Pacheco. Policiais se deslocaram até o local da ocorrência, onde conversaram com uma das envolvidas, uma mulher de 32 anos, residente daquela rua. Ela relatou que havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Os policiais colheram dados e localizaram o autor dos disparos, que assumiu o fato e não esboçou nenhuma reação. Ele se identificou como sendo cabo da reserva do estado do Paraná e disse estar armado, alegando que havia efetuado um disparo de arma de fogo, porque vários homens estavam agredindo o seu filho. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada das devidas providências.

Mais tarde, por volta das 23h00min, um homem com mandado de prisão em aberto (não especificado o motivo pela PM) foi abordado e detido. Ele estava em uma moto Honda Strada, com placas de Itapoá, na Rua da Graça, que foi abordada pela Polícia Militar. O condutor não era habilitado e ainda tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Itapoá contra si. Ele, então, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, para as devidas providências.

Um pouco mais tarde, por volta das 23h35min, um assalto a residência foi registrado na rua Vanilda Pereira Gomes. Um homem compareceu ao pelotão da PM informando que havia sido vítima de roubo. Segundo ele, três elementos invadiram sua residência, sendo que dois estavam armados com revólver. Eles levaram dois carros, sendo um Renaut Fluence na cor prata, com placas AKR-4224, de Curitiba (PR) e o Renaut Sandero, na cor preta, com placas AZL-7422, de Pinhais (PR). Os bandidos tomaram rumo desconhecido.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar