Homem é preso após roubar supermercado na avenida Celso Ramos Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 17 de Agosto de 2013 15:45

Por volta das 14h00min desta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para se deslocar até um mercado localizado na avenida Celso Ramos, onde havia ocorrido um roubo à mão armada com os bandidos fugindo a pé no sentido à praia.

Em rondas, a PM se deparou com dois homens que, ao avistarem a viatura, correram par ao mato. Ao tentar abordá-los, os policiais verificaram que um deles jogou alguns objetos no mato. Eles detiveram esse primeiro indivíduo e, ao verificarem os objetos jogados, encontraram produtos levados no roubo, incluindo um aparelho de telefone celular, além de uma pistola de pressão (considerada simulacro de arma de fogo).

Recolhidos os produtos, os policiais continuaram na busca do segundo assaltante, o qual não foi encontrado.

O homem detido, por sua vez, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, aonde foi feito o reconhecimento junto à vítima, que prontamente o reconheceu como autor do roubo. Trata-se de um homem de 21 anos, não identificado pela PM em seu boletim de imprensa, que o chama apenas de DR. Ele foi conduzido ao Presídio de Joinville.

Ainda segundo a Polícia, foram recuperadas duas carteiras de cigarro e R$ 300 em dinheiro. Já a pistola de pressão foi apreendida.


Do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar