Ocorrência de roubo é registrada pela PM nessa quinta-feira Imprimir E-mail
Policial
Sex, 16 de Agosto de 2013 09:51

Em horário não informado pelo boletim informativo da Polícia Militar de Itapoá, um roubo foi registrado na avenida Beira Mar III, balneário Itapema do Norte. Os policiais foram acionados pela Central 190 da PM para se deslocarem até o Corpo de Bombeiros da Cidade, visto que lá estavam três vítimas de roubo.

No local, os policiais militares constataram a veracidade do fato. As vítimas relataram que estavam junto ao posto salva vidas da avenida Beira Mar III, onde também deixaram estacionados os veículos VW Gol e VW Saveiro.

Em determinado momento, quatro homens os abordaram, sendo dois loiros com cerca de 1,75m de altura e 70 kg, um de cabelo curto e escuro, com cerca de 1,80m e um terceiro que não pode ser identificado.

Os quatro anunciaram o assalto e ordenaram que as vítimas entrassem no banco traseiro do veículo Gol. Então, eles se deslocaram em sentido à 1ª Pedra, local em que a Saveiro foi abandonada.

Diante disso, o Gol seguiu em sentido a Garuva, mas o proprietário, após passar o Trevo do Barreiro, informou que o combustível do carro não chegaria ao município vizinho, motivo pelo qual eles foram deixados a cerca de 1 km para frente do referido Trevo. Os bandidos, então, retornaram com o veículo para Itapoá.

Logo em seguida, as vítimas conseguiram uma carona até o Corpo de Bombeiros da Cidade, onde realizaram contato com a Central 190 da PM.

Além dos veículos, foram levados três aparelhos de telefone celular.

Duas horas após o ocorrido, os policiais localizaram o automóvel VW Gol, na rua Mário Gomes, bairro Cambiju, próximo à praia.

A Polícia efetuou rondas na região, mas os autores do assalto não foram localizados.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Última atualização em Seg, 19 de Agosto de 2013 12:54
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar