Quadrilha suspeita de assaltar casa em Itapoá é presa em Balneário Camboriú Imprimir E-mail
Policial
Ter, 13 de Agosto de 2013 14:39

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia. Foto: Marcos Porto, da Agência RBS.Um dos suspeitos teria feito menção de atirar contra a guarnição e acabou morto pela PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (13), em Balneário Camboriú, uma quadrilha suspeita de assaltar uma casa em Itapoá. O grupo foi descoberto, porque parte dos objetos roubados foi localizado com o caseiro da sede social do Sindicato dos Servidores de Balneário Camboriú.

A PM recebeu denúncias de que dois carros roubados na ação estariam na sede social. Chegando lá, encontraram objetos roubados na casa em Itapoá, mas os carros já haviam sido levados. O caseiro acabou confessando que o material era proveniente do roubo.

A polícia então convenceu o suspeito a ligar para os assaltantes pedindo que eles fossem até a sede. Depois disso, três homens e uma mulher em um Idea chegaram ao local.
Quando percebeu a presença da polícia, um dos suspeitos, segundo a PM, fez menção de atirar e acabou alvejado. Ele morreu ainda no local. Os outros dois homens e duas mulheres acabaram presos, assim como o caseiro. Eles foram encaminhados para a delegacia e não comentaram o caso.

O assalto teria ocorrido na noite dessa segunda-feira (12). Quatro pessoas armadas teriam invadido uma casa em Itapoá e fugido, levando dois carros da família, um Hyundai I30 e um Peugeot 307, além de outros objetos.

Quando chegaram perto de Itajaí, os suspeitos que estavam no Hyundai I30 capotaram o carro. Eles então roubaram outro veículo, um GM Celta preto, para seguir viagem sentido Sul.



Do site ClickRBS, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto: Marcos Porto/Agência RBS.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar