PM de Itapoá flagra homens com porte ilegal de arma restrita Imprimir E-mail
Policial
Qua, 07 de Agosto de 2013 00:40

PM de Itapoá flagra homens com porte ilegal de arma restrita.Por volta das 23h20min dessa segunda-feira (05), a Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua 360, Barra do Saí. Segundo o solicitante, um homem armado com uma arma de fogo em uma moto preta o ameaçava.

Ao chegar próximo do local informado, a PM reparou que um homem correu e entrou em uma residência. Então, ele foi abordado e identificado como Jonny Rhiterson Oliveira das Neves, de 26 anos, que se apresentou como proprietário da casa.

O suspeito prontamente atendeu ao pedido para que os policiais revistassem a casa e alegou que estava sozinho. Ao entrar no imóvel, porém, os policiais localizaram David Pinto de Oliveira, de 20 anos, com quem foram encontradas cinco munições intactas e uma deflagrada de calibre .12, todas no bolso da blusa do elemento.

Em buscas pelo interior da casa, a PM encontrou em cima do sofá, uma caixa com 42 munições de pistola calibre 380 e mais uma caixa com 17 munições de calibre 12 intactas. No quarto, foi encontrado um carregador de pistola 380.

Ainda na residência, os policiais localizaram uma moto Honda com placas de Itapoá um automóvel VW Voyage com placas de Garuva. Ambos os veículos foram recolhidos por estarem com os licenciamentos vencidos e sem porte de CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Revistando os fundos da casa, ao lado da janela do quarto, a PM localizou uma espingarda calibre .12 com uma munição. Essa última arma não possuía a numeração e tampouco a marca.

Diante dos fatos, os dois envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para que fossem tomadas as devidas providências.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Fotos: Polícia Milita de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar