Casal furta loja e é preso em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 29 de Setembro de 2009 17:05

Na data de ontem (29), a Polícia Militar de Itapoá foi acionada, através da Central 190, e se deslocou até um estabelecimento comercial situado na Avenida André Rodrigues de Freitas, Bairro Itapema do Norte, onde a proprietária do local flagrou um casal de indivíduos praticando furto em seu comércio.


Chegando ao local, a guarnição policial encontrou detida Niviane Korobiski, 32 anos, sendo que a mesma portava os produtos furtados no estabelecimento, os quais eram cinco camisetas de marcas diversas. A PM foi informada, ainda, de que o comparsa de Niviane havia evadido o local.

A guarnição da Polícia Militar efetuou então, a prisão de Niviane, e saiu em busca de seu suposto comparsa, tendo efetuado a prisão do mesmo, que se chama Elineu de Oliveira, 43 anos, quando este se encontrava na Rua Ana Maria Rodrigues de Freitas.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município e enquadrados no Artigo 155 do Código Penal, ou seja, crime de furto.

Informações do 2º Tenente Mário Elias, Comandante do 3º Pelotão da 6ª Guarnição Especial – Itapoá. Polícia Militar. Focada no cidadão. Pronta para o futuro.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar