Polícia Civil recupera moto e prende receptador Imprimir E-mail
Policial
Ter, 09 de Julho de 2013 13:44

Davi Marcial de Avis.Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil de Itapoá prendeu em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo e porte de entorpecente, a pessoa de Davi Marcial de Avis, 22 anos. Ele estava em posse de uma motocicleta Honda/CG Titan furtada no último dia 23 de junho, e dois torrões de maconha, pesando 46 gramas, que ele alegou serem utilizados para consumo próprio.

A Polícia já vinha monitorando Davi há algum tempo, visto que ele é suspeito de ter praticado vários furtos na Comunidade 1º de Julho, área rural de Itapoá. Na manhã desta terça-feira, os policiais receberam a informação de que Davi estava em posse de uma motocicleta furtada, razão pela qual a operação foi deflagrada, e Davi foi preso no interior da residência de sua mãe, naquela Comunidade, não esboçando qualquer resistência a prisão.

Na Delegacia, ele disse que comprou a motocicleta de um desconhecido e que não sabia que ela era furtada, porém não tinha a documentação da moto, nem nada que comprovasse a negociação alegada. Além disso, a motocicleta estava com ligação direta.

O flagranciado possui outros antecedentes policiais, como furto e posse de entorpecente.

Após os procedimentos de praxe, feitos na Delegacia, pela Polícia Civil, o flagranciado Davi Marcial de Avis foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar