Indivíduo furta motocicleta de trilha e é preso por populares Imprimir E-mail
Policial
Ter, 29 de Setembro de 2009 17:04

A Polícia Militar de Itapoá recebeu, neste dia 28 de setembro, informação de que uma motocicleta de trilha furtada no último domingo, dia 27, estaria em um estabelecimento de lavação de veículos do Município.


A equipe da Agência de Inteligência se deslocou, então, até a Lavação e, no local, o proprietário informou que a moto havia sido trazida para ser lavada, por uma pessoa que ele não conhecia.

A guarnição ficou então em campana, próximo ao local, sendo que algumas horas depois, chegou ao estabelecimento, um indivíduo para buscar a motocicleta e, de pronto, foi abordado pelos policiais militares.

Questionado pelos PMs, o indivíduo afirmou que havia recebido a motocicleta como pagamento de uma dívida por parte de um sujeito conhecido como Cleverson.

A guarnição partiu então, em busca de Cleverson e, após ter se deslocado por vários locais, nos quais se suspeitava que o mesmo pudesse estar, tomou conhecimento, através da Central 190, de que Cleverson Sampaio da Silva havia sido detido por amigos do indivíduo que se encontrava preso e já estava na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Ambos foram entregues à Polícia Civil pela Polícia Militar, sendo o primeiro por receptação e o segundo por furto.

Informações do 2º Tenente Mário Elias – Comandante do 3º Pelotão da 6ª Guarnição Especial – Itapoá

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar