Polícias Civil e Militar de Itapoá prendem homicida e veículo utilizado em crime Imprimir E-mail
Policial
Seg, 24 de Junho de 2013 20:02

Pedro H. S. MalaquiasNa tarde desta segunda-feira (24), as Polícias Militar e Civil de Itapoá prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, Pedro Henrique Soares Malaquias, de 26 anos, o qual é réu confesso na prática de homicídio doloso ocorrido no mês de maio de 2013 em Itapoá, e estava foragido deste a época do crime. Além de Pedro, os policiais conseguiram descobrir o local onde o veículo utilizado no crime estava escondido, e também o apreenderam.

Os Policiais Militares estavam em rondas pela Cidade, quando avistaram um veículo suspeito, razão pela qual o abordaram na Av. Celso Ramos em Itapema do Norte. Após verificações de praxe, os policiais constataram que as versões dos ocupantes não estavam coerentes. Com o levantamento de uma suspeita, a Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local. Constatou-se que um dos ocupantes estava mentindo o nome, porém foi imediatamente identificado como o autor do homicídio que vitimou E.G.S. de 21 anos.

Com a prisão de Pedro, a Polícia Civil iniciou investigações para tentar descobrir o local em que estavam escondendo o veículo utilizado na prática do crime e na fuga dos homicidas. As diligências foram exitosas, e o veículo foi localizado e apreendido com o cunhado de Pedro em um estabelecimento nas proximidades da Delegacia.


Esse homicídio foi rapidamente elucidado pelos policiais de Itapoá quando de seu acontecimento. Na época do crime, foi preso o comparsa de Pedro, Guilherme Henrique de Souza, de 22 anos, que já está no Presídio desde a época dos fatos. Com a prisão de Pedro, o caso está resolvido por completo, e a sociedade de Itapoá, livre de mais dois homicidas.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Civil de Itapoá.


Última atualização em Seg, 24 de Junho de 2013 20:43
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar