Polícia Civil apreende arma de fogo e homicida foragido Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 15 de Junho de 2013 06:16

Claudomiro Moraes DanielNa noite dessa sexta-feira (14), a Polícia Civil de Itapoá deteve dois indivíduos que estavam em atitude suspeitas no bairro Samambaial.  Com Claudomiro Moraes Daniel, de 39 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e dezoito munições intactas do mesmo calibre. Já com Cleverson dos Santos Nairnei, de 20 anos, foi localizada uma faca.


Os policiais estavam em operação investigando o tráfico de drogas no local e um possível suspeito dos estupros que ocorreram na semana passada na cidade, quando visualizaram os dois detidos em atitude suspeita. Assim, os policiais abordaram e após revistas localizaram a arma de fogo, as munições e a faca.

Diante da situação ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Cleverson foi ouvido e liberado, já Claudomiro foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições.

Na Delegacia, durante a lavratura do auto flagrancial, os policiais constataram que Claudomiro também estava procurado pelo Estado do Paraná, tendo em seu nome dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Após os procedimentos de praxe, Claudomiro foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar