Mais uma arma de fogo é apreendida em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 11 de Junho de 2013 15:42

Objetos apreendidos em operação da Polícia Militar de Itapoá.A Polícia Militar de Itapoá efetuou na manhã desta terça-feira (11), a prisão de Rafael Fatuch e Silva, 24 anos, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas relatarem que indivíduos estariam transitando no Município com um automóvel Honda Civic de cor escura, e armados com uma pistola cromada.

Diante dessas informações, a Polícia Militar passou a efetuar buscas ao citado veículo, tendo realizado a abordagem na manhã desta terça-feira, quando o veículo transitava na Rua 860, balneário Pérola do Atlântico, ocasião em que foi encontrada na posse de Rafael, uma pistola calibre .9mm, um objeto conhecido como “soco inglês”, uma máquina de aplicar choques, além de um torrão de maconha.

Novamente, a Polícia Militar enfatiza a grande importância da participação da população na realização da segurança pública, demonstrada de maneira incontestável nesse caso, em que pessoas cujos nomes nem mesmo a Polícia conhece, agiram de maneira a permitir a prisão dos denunciados, por meio de uma simples ligação ao número 190. Cabe mencionar que as denúncias podem também serem efetuadas ao número 181.76{/gallery}



Da Polícia Militar de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar