Polícia Civil esclarece roubo com emprego de arma de fogo Imprimir E-mail
Policial
Sex, 07 de Junho de 2013 16:53

Hudson Rodirgues de Oliveira.Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Civil de Itapoá, após um minucioso trabalho investigativo, e com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Paraná, conseguiu esclarecer mais um crime de roubo a residência, praticado com muita violência e com o emprego de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2012, ocasião em que uma família foi feita refém e, sob a mira de arma de fogo, tiveram inúmeros objetos pessoais roubados. Logo após o registro do boletim de ocorrência, as investigações tiveram início, porém sem êxito, visto que os investigados teriam fugido para o estado do Paraná, localidade em que também residiam as vítimas, fato que dificultava as investigações.

Porém, no início do último mês de maio, Hudson Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, um dos investigados, foi preso em Itapoá, também pelo crime de roubo, razão pela qual as investigações se intensificaram e, nesta sexta-feira (07) foi finalizado o inquérito policial daquela ocorrência de roubo. Tal inquérito apresenta diversas provas de que Hudson também praticou esse crime em questão, inclusive com reconhecimento fotográfico por parte das vítimas.

Hudson Rodrigues de Oliveira é morador de Itapoá e velho conhecido dos investigadores, por possuir inúmeras passagens pela Polícia. Ele se encontrava em liberdade provisória, quando foi preso no último mês de maio. Atualmente, está  recolhido no Presídio Regional de Joinville.

O Delegado de Polícia de Itapoá, Gilberto Crepaldi Mondini, já adiantou que nesse inquérito, também irá pedir a prisão preventiva de Hudson, para que, assim, ele permaneça o maior tempo possível na prisão, visto sua periculosidade e reiteração na prática de ações criminosas.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar