Indignação: dois casos de estupro ocorreram nessa noite, no balneário Paese Imprimir E-mail
Policial
Dom, 02 de Junho de 2013 11:51

Na noite desse sábado (1º) e madrugada de domingo (02), dois crimes de estupro ocorreram em menos de 7 horas na mesma região, no balneário Paese, em Itapoá.


A primeira ocorrência foi nesse sábado (1º), por volta das 20h25min, na rua Santa Paulina (Rua 1.100). Um homem compareceu ao pelotão de Policia Militar e informou que sua enteada havia sido vítima de um estupro. O padastro relatou que se encontrava em seu local de trabalho quando a vítima chegou falando que andava pela Rua 1100, momento em um masculino a surpreendeu.


Conforme o relato da vítima, era um homem de estatura baixa, moreno, bermuda branca, camisa escura, cabelo baixo arrepiado e que portava uma faca. O criminoso forçou a jovem a entrar no mato e a praticar ato sexual. Em seguida, a libertou. A vítima foi ao serviço do padrasto e, em seguida, conduzida até a delegacia de Itapoá para o registro da queixa.


Aproximadamente sete horas após o primeiro estupro, uma segunda ocorrência da mesma natureza ocorreu naquela região. O novo fato foi neste domingo (02), por volta das 03h20min, na rua Cornélio Pires (Rua 1.020). Uma mulher se dirigia para a sua casa, quando um carro de cor branca abordou a mesma sendo que um elemento portava uma faca na mão e a fez entrar no veículo. A vítima relatou que começaram a andar pelas proximidades da região onde aconteceu a abordagem, e que próximo ao início da Avenida Brasil, foi estuprada. Ainda conforme a vítima, o criminoso estava com camiseta preta e sem as vestes de baixo. Ele colocou a faca no pescoço da mulher, dizendo que se não fizesse o que ele queria, então a mataria. Após o fato, a vitima saiu correndo sem olhar para trás, e escutou dois disparos de arma de fogo.


O Comando de Operações da Policia Militar mobilizou as guarnições no intuito de localizar o(s) suspeito(s) dos crimes, mas ninguém foi localizado.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Última atualização em Dom, 02 de Junho de 2013 12:29
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar