Polícia Civil esclarece mais um homicídio e prende acusado preventivamente Imprimir E-mail
Policial
Sex, 24 de Maio de 2013 21:34

Na tarde dessa quinta-feira (23), a Polícia Civil de Itapoá, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Guilherme Henrique de Souza, de 22 anos, o qual é acusado de participar do homicídio ocorrido no último dia 10 de maio, que vitimou Edlerson Gomes da Silva.

Logo após ser comunicado da ocorrência do homicídio, os policiais civis de Itapoá deram início às investigações, que naquele dia se estenderam até a madrugada, porém não foi possível a prisão em flagrante, mas os envolvidos foram identificados. No dia seguinte, as investigações prosseguiram, e o procedimento policial  foi sendo instruído com diversos tipos de provas.

Concluído o inquérito policial, foi representado pela prisão preventiva de Guilherme Henrique de Souza, o qual foi apontado como indivíduo que estava diretamente envolvido no crime. Guilherme foi preso em sua própria residência, no bairro Verdes Mares, sem esboçar qualquer tipo de reação à operação policial.

Ele já possui passagens pela Polícia, e estava sendo investigado pelos crimes de porte ilegal de arma  e tráfico de drogas, os quais podem ter sido a mola propulsora do crime de homicídio, ora esclarecido.

Guilherme foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar