Polícia Civil de Itapoá investiga possível relação entre os três últimos homicídios na Cidade Imprimir E-mail
Policial
Ter, 14 de Maio de 2013 13:54

Capsula deflagrada da pistola calibre 32 utilizada no homicídio do dia 13 de maio de 2013.Informações preliminares dão conta de que os três últimos homicídios praticados em Itapoá estariam mesmo relacionados.

As investigações ainda estão em andamento, mas os primeiros indícios apontam para a possibilidade de que o homem assassinado nessa segunda-feira (13) seja um dos autores do duplo homicídio ocorrido na sexta (10). A Polícia, inclusive, já trabalha com alguns nomes de suspeitos sendo investigados, os quais ainda não podem ser revelados. “O que posso afirmar, com certeza, é que tudo ocorreu por conta do tráfico de drogas que existe no local. É uma disputa entre traficantes. Israel, morto na sexta-feira, era traficante, e o que morreu ontem possivelmente era traficante, bem como a pessoa que matou ele, que ainda está sendo investigada, mas também é traficante” explicou o delegado da Polícia Civil de Itapoá, Gilberto Crepaldi Mondini.

O delegado ainda explicou que tem várias outras informações sendo investigadas, mas que não foram confirmadas. Ele comenta que a Delegacia conta com um número muito reduzido de investigadores para tantos detalhes a serem investigados, mas estão fazendo o que está ao alcance para solucionar esses crimes o mais rapidamente possível. “Está difícil, mas vamos lá”, concluiu.

Em breve, novos detalhes dessa investigação devem ser divulgadas pela Polícia Civil.


Na imagem, cedida pela Polícia Militar de Itapoá, entre pedras, está a capsula da pistola calibre 32 deflagrada na ocasião do homicídio praticado nessa segunda-feira (13).


Do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Militar de Itapoá.



MATÉRIAS RELACIONADAS:

- Itapoá registra o seu nono assassinato este ano (em apenas quatro meses e meio);

- Duplo homicídio na noite dessa sexta-feira (10) no Balneário Palmeiras;

- Autoridades de Itapoá se reúnem com delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina;

- Grande comitiva política pressiona por melhorias na segurança pública de Itapoá;

- Vereadores de Itapoá buscam solução para os problemas da violência no Município;

- Comunidade mobiliza-se em favor da segurança pública de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar