Itapoá registra o seu nono assassinato este ano (em apenas quatro meses e meio) Imprimir E-mail
Policial
Seg, 13 de Maio de 2013 17:03

Mais um homem foi assassinado em Itapoá. Três dias se passaram desde o duplo homicídio ocorrido nessa sexta-feira (10), e uma nova execução a tiros intriga as polícias e a comunidade itapoaense.

O corpo foi encontrado na Rua 1.760, próximo ao antigo cartório, onde se acredita tenha ocorrido o homicídio. No boletim de ocorrências da Polícia Militar de Itapoá, a vítima foi identificada como sendo Edlerson Gomes da Silva, de 21 anos. Três tiros o alvejaram, sendo um deles na cabeça. No local, foi encontrado um estojo deflagrado de pistola calibre 32. O Corpo de Bombeiros de Itapoá foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local. Tal local, aliás, fica nas proximidades da Rua 1.860, onde houve o duplo homicídio há três dias. A comunidade local acredita em uma ligação entre os dois crimes.


Populares contaram que Edlerson, mais conhecido como Lelo, seria motorista de caminhão de uma empresa que comercializa materiais de construção na Cidade. Ele teria chegado no local onde se encontrava o seu assassino de moto e logo se ouviram os tiros. A vítima ainda teria tentado fugir, mas os ferimentos o impediram de ir longe, sendo logo alcançado e executado com tiros no rosto. Um atirador estaria em um automóvel GM Corsa azul, que fugiu rapidamente do local. Informaçãoes dão conta, ainda, de que haveria outra vítima sendo perseguida, mas que conseguiu furgir.


Policiais, de imediato, receberam informações sobre o susposto autor do fato e averiguaram a residência do mesmo. As investigações continuam e, por enquanto, nenhuma prisão referente ao fato foi anunciada, mas tudo indica que seja questão de tempo para que esse crime seja solucionado.


O local foi preservado pela PM até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville, que realizou o seu trabalho.


Do Diário de Itapoá.

Última atualização em Ter, 14 de Maio de 2013 10:15
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar