Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura denuncia ato de vandalismo Imprimir E-mail
Policial
Seg, 13 de Maio de 2013 10:00

Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura denuncia ato de vandalismo no Farol do Pontal.A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá divulgou uma nota à imprensa nessa sexta-feira, lamentando um ato de vandalismo a patrimônio público ocorrido no Farol do Pontal. O local, que passa por uma reforma de revitalização, teve roubados alguns de seus decks de madeira, os quais já estavam assentados. A Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura de Itapoá solicita o auxílio da comunidade no que diz respeito a este patrimônio tão importante para a Cidade.


OPINIÃO DI

É lamentável que atitudes como essa sigam ocorrendo de forma cada vez mais frequente em Itapoá. Ações desse tipo atrasam o desenvolvimento de qualquer município e revelam a total falta de educação e respeito dos que praticam tais atos. Enquanto uns trabalham muito para que a cidade se torne cada vez mais agradável, outros destroem o patrimônio público, sem o menor interesse pelo bem coletivo que um espaço público proporciona.

Alguma ação efetiva da população e da Administração precisa ser tomada, e de forma urgente, para que atos como esse possam ter os seus responsáveis identificados e punidos no rigor da Lei.


Do Diário de Itapoá, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá. Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar