Autoridades de Itapoá se reúnem com delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina Imprimir E-mail
Policial
Qui, 09 de Maio de 2013 13:48

Autoridades de Itapoá se reúnem com o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina.

O delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D’ávila juntamente com o vice delegado geral, Valério Alves Brito, e o diretor da Polícia do Litoral, Arthur Nitz, estiveram em Itapoá , onde se encontraram com o prefeito Sergio Aguiar; o delegado de Itapoá, Gilberto Crepaldi Mondini; a presidente do Conselho de Segurança Pública de Itapoá (CONSEG), Daiana Correia da Silva; e os vereadores Osni Ocker, Thomaz Sohn, Geraldo Weber, Daniel Weber, Edson Speck, Ernesto Policarpo e Jeferson Garcia. O assunto foi a segurança pública da cidade, e as autoridades solicitaram mais efetivos e viaturas.

Após as solicitações, Aldo declarou que, assim que realizada a licitação, serão enviados novos carros. Já para a contratação de mais homens, o delegado geral afirmou que assim que efetivada uma nova escola de policiais, serão enviados reforços. No caso da Polícia Civil, ainda não existe concurso previsto, diferentemente do que ocorre em relação à Polícia Militar, que já está com as inscrições abertas. Por hora, serão enviados bens mobiliários para facilitar o desempenho dos trabalhos na Delegacia.

Matérias relacionadas:

- Grande comitiva política pressiona por melhorias na segurança pública de Itapoá;

- Vereadores de Itapoá buscam solução para os problemas da violência no Município;

- Comunidade mobiliza-se em favor da segurança pública de Itapoá;

Ofício nº 116 do Poder Executivo de Itapoá; e

Ofício do CONSEG.


De Karina Santos (da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá), com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: Karina Santos.


Última atualização em Sex, 10 de Maio de 2013 11:08
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar