Assaltantes são presos enquanto Polícia segue à caça do automóvel roubado e da arma utilizada no crime Imprimir E-mail
Policial
Seg, 06 de Maio de 2013 14:35

Hudson Rodrigues de Oliveira.Por volta das 13h00min desse domingo (05), um assalto a residência foi registrado na rua Laranjeiras do Sul, balneário Princesa do Mar, em Itapoá. Dois homens de estatura mediana e pele morena bateram à porta de um senhor que, ao atender, foi surpreendido com a voz de assalto. Um dos bandidos portava arma de fogo e os dois estavam encapuzados. A vítima, então, foi trancada no banheiro, enquanto os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, aparelhos de telefone celular e o automóvel VW Voyage de placas AUG-2767 na cor prata.

Quando policiais militares realizavam rondas nas imediações, uma ligação anônima relatou que dois homens, ao notarem a presença da viatura, se esconderam e guardaram algum objeto no quintal de uma residência localizada à Rua 1.300. Lá, a PM encontrou um jovem, menor de idade, que a princípio afirmou estar sozinho. Logo em seguida, porém, foi localizado Hudson Rodrigues de Oliveira (foto) no imóvel, o qual já conta com passagens policiais por furtos e roubos.

Em uma busca, foram localizados alguns objetos roubados no assalto relatado. Na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, Hudson foi reconhecido como autor do roubo e, então, preso em flagrante delito pelo crime de roubo.

Até o início da manhã desta segunda-feira (06), a informação da Polícia Militar de Itapoá era de que o veículo VW Voyage placas AUG-2767 de cor prata e a arma utilizada para a prática do assalto ainda não haviam sido localizados.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Foto: Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar