Vereadores de Itapoá buscam solução para os problemas da violência no Município Imprimir E-mail
Policial
Ter, 23 de Abril de 2013 16:59

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado estadual Nilson Gonçalves (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores do PSDB de Itapoá, Geraldo Weber e Márcia Soares, que estavam acompanhados da assessora política do deputado, Angélica Ponciano.


Os vereadores procuraram o deputado com o objetivo de viabilizar o agendamento de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, para tratar da violência no município de Itapoá e da falta de viaturas e efetivo policial.


Após contatos, foi viabilizada uma audiência para esta quarta-feira, às 11h na Secretaria de Segurança Pública. Já confirmaram presença o prefeito de Itapoá Sérgio Aguiar, o presidente da Câmara de Vereadores Osni Ocker e a sociedade civil organizada de Itapoá, representada pelo Conselho de Segurança Pública de Itapoá (CONSEG), líderes das entidades de classes e cidadãos que participaram do movimento pela segurança pública de Itapoá realizado nessa quinta-feira (18) na Câmara Municipal de Itapoá, conforme link.

Conforme o comunicado enviado pela Vereadora Márcia Soares, a reunião tem como pauta as reivindicações feitas pelo comando da Polícia Militar e Polícia Civil, CONSEG, Porto de Itapoá, entidades de classe da cidade, bem como pelos moradores.

Um ônibus foi confirmado para transportar os interessados que deram seus nomes na audiência pública. Os cidadãos que participaram da comitiva devem procurar com urgência o radialista Marcelinho Mardegan ou a Presidente do Conselho de Segurança Pública de Itapoá, Dayana Karina Correia da Silva.


Informações e fotos de Ilze Moreira – Assessoria de imprensa do Deputado Estadual Nilson Gonçalves, com adaptações do Diário de Itapoá.


Matéria relacionada:

- Comunidade mobiliza-se em favor da segurança pública de Itapoá


Comentários no Facebook:

{fcomment}

Última atualização em Ter, 23 de Abril de 2013 23:47
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar