Homens que levaram automóvel de assalto na madrugada dessa segunda-feira (22) são detidos Imprimir E-mail
Policial
Ter, 23 de Abril de 2013 08:35

Por volta das 17h00min dessa segunda-feira (22), a Polícia Militar de Itapoá abordou dois homens por atitude suspeita. Os dois estavam em um imóvel da rua Tapiá. Um deles possui várias passagens por furto a residência e sua aparência física se assemelha ao do agente do roubo de um automóvel Peugeot no início da madrugada da mesma segunda-feira. Logo, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e, então, fotografados. Apresentados à vítima do roubo para possível reconhecimento, a mesma reconheceu os dois como autores do crime.


O primeiro deles declarou que estava junto com o seu comparsa quando resolveram praticar o roubo. Ao avistar o casal (vítimas do crime), deram voz de assalto e roubaram o carro, um Peugeot, que posteriormente, enquanto fugiam perseguidos pela PM, perderam a direção, saindo foram da pista. Então, abandonaram o veículo e fugiram por um matagal no final da avenida Celso Ramos. Everton ainda disse ter se arrependido da prática do crime.

A abordagem policial que deteve os dois bandidos foi realizada por dois policiais militares que estavam de folga, mas que reconheceram os agentes pelas características repassadas e, então, detiveram e aguardaram a chegada dos policiais em serviço para que tomassem as devidas providências junto à Delegacia local.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Última atualização em Ter, 30 de Abril de 2013 11:16
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar